quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Convite...

Este é o meu convite...
como todos já leram (bem perto desse bolo em outro post), dia 31 é meu aniversário...
Todo mundo convidado pra festança em Pretória, em algum lugar no meio do caminho para Komatipoort ou lá em Komatipoort mesmo...

Diz o Walter que posso tirar o cavalinho da chuva, que o bolo nao vai ser esse não... Mas tenho certeza que ele vai providenciar um melhor... hehehe

pode ser um assim... mas é meio pequenininho ne?


ou assim... beeeem grandão.... ops... errei de continente... :p


ou assim... tooodo cheio de firula... (mas grande hehehe)

mas acho mesmo que vai ser assim... alguém segura o elefante pra eu comer o bolo em paz??

beijinhos...
para confirmar o local, publicaremos em breve onde exatamente estaremos na hora dos parabéns... tragam os presentes :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário