Segunda em diante era dia de congresso... Na segunda feira, naaada muito interessante além dos estandes de produtos interessantes; sorvetes pra tomar, canetas, bolinhas anti-stress, canetas e brindes para ganhar. Mas além dessas coisinhas pra ganhar, muita informação. Entre as coisas legais que experimentamos, um chá solúvel que eles preparavam como o café expresso, tinha uma “fonte da juventude”, da qual podíamos pegar um copinho e tomar o quanto quiséssemos, o efeito era o estímulo da produção de colágeno no corpo, por isso era o líquido da juventude... Espero que me reconheçam quando eu chegar em Londrina parecendo ter 7 anos.
Sobre o congresso... muuuita informação... eram 6 auditórios com palestras simultâneas de cerca de 25 min cada, cada período de 4 ou 5 palestras era uma sessão... tinha sessão sobre tuuudo. Na terça, assisti 15 palestras, na quarta, 6 e na quinta, 5.
Quarta foi o meu dia de cumprir minha tarefa. colocar meu pôster em exposição. A coisa legal desse congresso era que eles forneciam a fita para fixar o pôster na parede... mas além da fita dupla face, tinha uma massinha branca altamente grudenta que poderia ser usada também...
Adorei o congresso, muito bem organizado, com exceção do último dia, todas as palestras rigorosamente no horário certo, e não eram palestras de horário redondo, cada palestrante tinha 25 minutos de apresentação e nós tínhamos 2 min de intervalo entre uma e outra. Havia cerca de 8 ônibus para buscar e levar os congressistas aos hotéis do evento, com horários rigorosos também, a cada meia hora no início do dia e a cada hora até o final do dia. O Centro de Convenções (Cape Town International Convention Centre – CTICC) é realmente ENORME e lindo. Além do IUFoST, com 2 auditórios grandes e mais 4 salões de palestras, 3 halls enormes para os estandes, 1 hall gigante para a cozinha, 3 espaços de restaurantes, o CTICC ainda tinha 2 salões de baile, lounge com sofás e tudo, um café, casa de câmbio, 3 andares, escada rolante e elevador, salas de reuniões aos montes... e mais 3 eventos ocorrendo simultaneamente a esse congresso. UFA!
Nem só de palestras vivemos nesses dias... Na segunda de tarde, depois de cumprir as obrigações, tentamos ir ao Kirstenbosch, uma espécie de jardim, apesar de ser a única coisa quase que possível de se visitar às 15h, achamos que não valia muito a pena gastar uma entrada de aproximadamente R75 (cerca R$20) de cada.
Bom, agora o congresso acabou... Estou pensando no que minha orientadora vai dizer quando vir uma fita do Senhor do Bonfim no meu braço, depois de uma viagem à África do Sul. Heheheh...
kkkkkkk
ResponderExcluirNão é só a sua orientadora não.
Onde tu arranjou isso ae Luly ???